Magrão deve desfalcar a Tuna Luso contra o Sampaio

Diário do Pará

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

BELÉM - A Tuna deve enfrentar o Sampaio Corrêa (MA) amanhã ainda desfalcada de Magrão. O zagueiro vai ser submetido a uma avaliação médica hoje pela manhã, mas dificilmente estará em campo amanhã para enfrentar os maranhenses.

A presença de Magrão na zaga do time titular da Águia foi a única dúvida do técnico Fernando Oliveira durante quase toda a semana. O jogador foi vetado pelo DM ainda na semana passada por conta de uma lesão sofrida ainda nos preparativos para o jogo com o Castanhal. Sem Magrão, a zaga da Águia continua sendo formada por Tarubá e Pereira.

O meia Joaci, que machucou o tornozelo direito durante o jogo com o Japiim, também está fora do jogo. Quem assume a vaga é Soares, que já entrou no time na última rodada.

Avaliação - A Tuna se prepara para o jogo com o Sampaio Corrêa (MA) ainda na expectativa para saber quem será o próximo reforço contratado pelo clube.

A primeira opção dos lusos é Marx, que chegou ao Souza esta semana para um período de testes. Se ele não passar na avaliação do técnico Fernando Oliveira, a bola da vez passa a ser o ex-bicolor Albertinho, que já manifestou interesse em defender a Águia na Terceirona.

"Nenhum jogador está descartado, desde que esteja dentro das condições da Tuna", disse o presidente do clube, Álvaro Rodrigues, explicando que a diretoria cruzmaltina só vetará nomes que estiverem além das possibilidades financeiras da Lusa. Rodrigues espera a decisão do técnico Fernando Oliveira nos próximos dias para fechar contrato com o novo atacante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.