Série C : Treze apresenta Suélio como treinador amanhã

Correio da Paraíba

- Atualizada em 27/03/2022 às 15h02

JOÃO PESSOA - A diretoria do Treze Futebol Clube concretizou no último final de semana, a contratação do técnico Suélio Lacerda para comandar o clube na na Série C do Campeonato Brasileiro, já que não recebeu resposta de Luiz Carlos Cruz que pediu tempo para pensar se continuará treinando a equipe galista. O Treze anunciou também os primeiros reforços: Adelmo e Renato Peixe.

A primeira conversa de Suélio Lacerda com os dirigentes galistas, Ivandro Cunha Filho e Luiz Augusto ocorreu na sexta-feira, da semana passada.

Em seu primeiro contato comandante do alvinegro, no qual já trabalhou em 2001 e 2002 nas disputas da extinta Copa do Nordeste, Suélio Lacerda disse que vai tentar repetir o feito do ano passado, quando levou o Campinense às finais da Série C. "É mais um desafio e com ajuda de todos, vamos procurar levar o Treze ao lugar de destaque que merece", disse.

Está confirmada ainda, a vinda do preparador físico Edson Santos e do supervisor Galeguinho, e as contratações do meia-atacante Renato Peixe, ex-Campinense, e do volante Adelmo, que passou pelo Galo em 2002.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.