BARRA DO CORDA - O Cordino anunciou, neste sábado (10), a demissão do técnico Wemerson Carvalho, que comandou a Onça de Barra do Corda em três partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota. Wemerson é o segundo técnico demitido pelo Cordino no ano: contratado no início da temporada, Leandro Lago caiu após a eliminação para o Treze na Copa do Nordeste e empate em casa contra o Santa Quitéria na abertura do Estadual.
Além de confirmar a saída de Wemerson Carvalho, o Cordino anunciou o retorno do técnico Marlon Cutrim, que já teve várias passagens pela Onça de Barra do Corda e foi o comandante da equipe na temporada de 2017, quando o clube foi vice-campeão maranhense. Marlon também comandou o Bacabal na última edição da Segundinha Maranhense.
A reestreia de Marlon Cutrim como técnico do Cordino será diante do Moto Club, no próximo domingo (18), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Cordino é o quinto colocado do Estadual, com quatro pontos.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.