Beach Soccer

Etapa de Arari do Circuito Maranhense chega ao fim em grande estilo

Stutgard sagrou-se campeão da etapa e se classificou para a fase final.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Stutgard conquista título da etapa de Arari do Circuito Maranhense.
Stutgard conquista título da etapa de Arari do Circuito Maranhense. (Divulgação)

ARARI - A terceira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi encerrada em grande estilo na cidade de Arari no último domingo (1º). Com direito a uma final emocionante do início ao fim, a equipe do Stutgard sagrou-se campeã da etapa e se classificou para a fase final do torneio.

Na decisão, o Stutgard encarou o WPS e teve muitas dificuldades para conseguir sair de quadra com a vitória por 7 a 4. Tanto que no primeiro período, o WPS terminou em vantagem: 3 a 2.

No tempo seguinte, o Stutgard reagiu e conseguiu passar à frente no placar: 5 a 4. E, no último e decisivo período, a equipe do Stutgard manteve o ritmo para fechar a partida em 7 a 4 e soltar o grito de campeão da etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Circuito Maranhense

Vale destacar que a etapa de Arari foi a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição havia sido realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões garantiram classificação para a fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

Barreirinhas (etapa realizada)

- Equipe classificada: Juventus

Santa Inês (etapa realizada)

- Equipe classificada: Náutico

Arari (etapa realizada)

- Equipe classificada: Stutgard

Imperatriz

Timon

Mata Roma

São Mateus

Porto Franco

Codó

Caxias

Carutapera

Vitorino Freire

Morros

Raposa

Colinas

Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.