Pânico

VÍDEO: noite de terror termina em morte em Colinas

Uma mulher foi baleada ao tentar fugir da quadrilha armada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

COLINAS – Um vídeo mostra o momento de um ataque a uma agência do Banco do Brasil do município de Colinas, na noite dessa segunda-feira (15). Além do assalto, uma quadrilha causou pânico na população.

Por volta das 21h30, 15 homens armados com fuzis chegaram em caminhonetes e fizeram alguns reféns durante meia hora. Os bandidos usaram as vítimas como “escudo” em frente à agência. Caixas eletrônicos foram explodidos e, ainda, foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

Uma mulher, que tentou se livrar, terminou morta. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado de Colinas, Paulo Franco, contou, na manhã desta terça-feira (16), que a vítima, identificada apenas como Sharlene, foi baleada ao tentar fugir do bando.

Não há pista de nenhum dos criminosos. A polícia procura por eles desde a noite de ontem. Ouça a entrevista e veja o vídeo em seguida:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.