Arrombamento

Quadrilha tenta assaltar banco, mas sai sem nada

Os bandidos, no entanto, roubaram duas motos durante a fuga.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Eles não conseguiram retirar o dinheiro do caixa eletrônico.
Eles não conseguiram retirar o dinheiro do caixa eletrônico. (Foto: Reprodução/G1Maranhão)

CENTRO NOVO DO MARANHÃO - Uma agência do Banco Bradesco foi alvo de assaltantes na madrugada desse domingo (8). Seis homens tentaram arrombar um caixa do banco do município de Centro Novo do Maranhão.

O bando, no entanto, não conseguiu danificar, totalmente, a máquina e nenhuma quantia em dinheiro foi roubada. Os bandidos, que chegaram em motocicletas, ainda roubaram mais duas durante a fuga.

Por meio de nota, a SSP-MA disse que a ação criminosa não deixou nenhum ferido. Leia na íntegra:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que está apurando as circunstâncias em que ocorreu o episódio na agência bancária do município de Centro Novo do Maranhão, na madrugada deste domingo (8). Durante a ação de vandalismo, não houve subtração de qualquer quantia, bem como não houve registro de feridos. A SSP informa ainda que já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pela ação.
A SSP ressalta, contudo, que vem realizando o monitoramento dos pontos de maior registro e áreas mais suscetíveis às investidas de ações criminosas para evitar as ocorrências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.