Caxias

Policial é assassinado com um tiro na cabeça

Laércio Caldas - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h19

CAXIAS - Um policial militar foi assassinado com um tiro na cabeça, neste sábado (4), pela manhã, em Caxias. O Cabo Evangelista, como é conhecido, estava numa diligência para prender dois homens suspeitos de praticar um furto, na localidade Nazaré do Bruno, zona rural do município, a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações da PM, os suspeitos José Bruno de Moraes Neto e Francisco das Chagas Costa haviam acabado de ser presos, quando um deles, José Bruno, reagiu, tomou a arma do policial e o atingiu com um tiro na cabeça.

Após o crime, a polícia civil foi acionada e na tarde de hoje (4) prendeu Francisco das Chagas Costa que, segundo as primeiras informações, não participou do homicídio. Até o final da tarde, José Bruno ainda estava foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.