Tragédia

Raio cai em residência e mata três pessoas em Cachoeira Grande

Outras duas pessoas foram encaminhadas ao Socorrão I.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Entrada do município de Cachoeira Grande.
Entrada do município de Cachoeira Grande. (Foto: Divulgação. )

CACHOEIRA GRANDE – Um raio caiu sobre residência no município de Cachoeira Grande, localizado na Região do Munin, distante 98 quilômetros da capital maranhense. O caso aconteceu na tarde de sábado (22). As três pessoas que estavam na residência morrem, entre elas uma mulher, que estava grávida e duas crianças.

A mulher identificada Mariete Silva, de 28 anos, grávida de três meses, seus filhos Valderson e Yago, de oito e seis anos respectivamente, não resistiram a forte descarga elétrica e morreram instantaneamente.

Outras duas pessoas estavam na residência. Um homem, identificado como Valdir e seu filho caçula, Dayvson, de três. Os dois foram encaminhados ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão I, em São Luís. Segundo a Secretária de Estado da Saúde, o estado dos dois é estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.