Acusação de estupro em Paris

Imagem da briga entre Neymar e mulher em Paris é divulgada

Versão do pai do jogador sobre ataque sofrido por Neymar é confirmada nas imagens

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

BRASIL - O programa Cidade Alerta, da Record TV, divulgou no fim da tarde desta quarta (5) imagem da briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. A veracidade da imagem foi confirmada pelo pai do jogador, Neymar Santos. Segundo ele, a imagem ‘prova a inocência’ do jogador brasileiro. Assista ao vídeo acima!

Nas imagens, é possível ver Neymar em cima da cama em uma espécie de posição de defesa. A mulher, aparentemente, desfere golpes contra o jogador. A imagem confirma versão dada pelo pai do jogador dias atrás.

“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai de Neymar, em entrevista ao Cidade Alerta.

Neymar foi intimado a depor sobre o caso e deve se apresentar na próxima sexta na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.