Conserto

Reparo em adutora altera trânsito na BR-135 nesta quarta-feira

Adutora se rompeu nessa terça (10), deixando parte da população sem água.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

SÃO LUÍS - Equipes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizam, na manhã desta quarta-feira (11), o conserto da adutora, que se rompeu nessa terça (10), na BR-135, em Bacabeira.

Nova tubulação é adaptada no trecho do vazamento. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Nova tubulação é adaptada no trecho do vazamento. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Parte da população está sem abastecimento de água. A previsão é que os serviços terminem à tarde, quando será reiniciado o bombeamento de água. A última etapa é a retomada do abastecimento dos moradores.

Durante o serviço no local, o sentido Rosário-São Luís ficará interditado, e o outro lado da rodovia funciona com mão dupla.

Rompimento causou vazamento perto do viaduto de Bacabeira. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Rompimento causou vazamento perto do viaduto de Bacabeira. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Leia a nota da Caema:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que os serviços de reparo da tubulação de ferro fundido da antiga adutora do Sistema Italuís estão em ritmo avançado. A tubulação danificada foi retirada e as equipes já deram início à substituição.

A tubulação rompeu acidentalmente no fim da tarde desta terça-feira (10), próximo ao viaduto de Bacabeira. O prazo para o término do conserto é na a tarde desta quarta-feira (11).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.