Polícia

Tesouraria de supermercado é assaltada por criminosos em São Luís

Informações preliminares apontam que bandidos teriam levado cerca de R$ 200 mil do cofre da empresa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(assalto mateus)

SÃO LUÍS - A tesouraria da sede do Supermercado Mateus na Cohama foi assaltada por um grupo de criminosos na manhã desta sexta-feira (18), em São Luís. De acordo com informações preliminares, o grupo teria levado uma quantia de R$ 200 mil.

Segundo testemunhas, os assaltantes usaram uniformes idênticos aos dos funcionários do supermercado para entrar em setores internos da empresa e, mesmo após a identificação do assalto, ainda existia suspeitas do grupo ainda estar disfarçado dentro do prédio.

Neste momento, a polícia já se encontra na sede do supermercado para iniciar a investigação do paradeiro dos criminosos. Ainda não foi confirmada a existência de reféns ou do número de pessoas envolvidas nesse assalto.

Acompanhe a atualização da matéria para mais informações.

Susto na semana passada

Antes desse assalto, mesma sede do supermercado Mateus da Cohama, em São Luís, passou por outro susto. Foi registrado, na manhã do último domingo (13), dia das mães, um princípio de incêndio na cozinha da praça de alimentação. Apesar da situação ter chamado atenção de clientes e funcionários, não houve registro de feridos. Leia a reportagem completa.

Em nota, o Grupo Mateus que os assaltantes não agiram dentro da loja e não houve abordagem a clientes.

Leia nota na íntegra:

Informamos que o assalto ocorreu por volta das 11 horas da manhã. Os bandidos não agiram dentro da loja e não houve abordagem a clientes. Os assaltantes usavam uniforme da empresa e tiveram acesso ao prédio administrativo por uma das saídas de emergência. A ação foi rápida, não houve agressão a funcionários e colaboradores não foram mantidos reféns. Ainda está sendo apurada a quantia roubada e a polícia segue investigando o caso para identificar os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.