Saturação

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação na Liberdade

Eles são apontados como integrantes de uma facção criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS - Suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes foram presos durante a Operação Saturação, no bairro da Liberdade. A apresentação é nesta sexta-feira (23).

Eles são apontados como integrantes de uma facção criminosa, no bairro da Liberdade. Também será apresentado o foragido da Justiça Mauro Soares Alves. Ele seria, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma das principais lideranças de uma facção criminosa atuante no Maranhão.

Outro apresentado será Sávio Gomes Fonseca, de 22 anos. Ele é suspeito de efetuar o disparo de arma de fogo, que tirou a vida de André Arouche Fontoura. A vítima era servidor do Ministério Publico Estadual.

Serão apresentados ainda, pela Polícia Civil, o resultado da operação realizada no bairro de Fátima, onde culminou na apreensão de mais de 50 kg de maconha, e mais de 100 papelotes de crack. Serão apresentados também, três suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.