Política

Temer recebe diretor-geral da Polícia Federal para tratar de segurança

A semana de trabalho do presidente começou ainda no domingo (14), quando ele esteve com ministros no Palácio da Alvorada para tratar do cenário econômico.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Presidente Michel Temer.
Presidente Michel Temer. (Foto: Reprodução)

BRASÍLIA - O presidente Michel Temer recebeu, nesta segunda-feira (15), no Palácio do Planalto, o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, para tratar de questões de segurança. O subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, também participou do encontro, que foi registrado na agenda do presidente após atualização.

Leia também:

Temer vai responder a perguntas da PF, diz advogado

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Michel Temer comenta baixa da inflação

Nesta segunda-feira, Temer também recebeu o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sergio Etchegoyen.

A semana de trabalho do presidente começou ainda no domingo (14), quando ele esteve com ministros no Palácio da Alvorada para tratar do cenário econômico. Antes da reunião, Temer e os ministros fizeram uma caminhada de pouco mais de 1 quilômetro entre os palácios do Jaburu, onde Temer mora com sua família, e o Palácio da Alvorada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.