Nas refinarias

Petrobras anuncia reajuste de 0,5% na gasolina e de 2,5% no diesel

Os reajustes valem a partir desta quinta-feira (31).

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Em nota, a estatal informou que ao longo do mês de agosto, a área técnica da companhia realizou ajustes acumulados com altas de 3,4% na gasolina e de 2,2% no diesel.
Em nota, a estatal informou que ao longo do mês de agosto, a área técnica da companhia realizou ajustes acumulados com altas de 3,4% na gasolina e de 2,2% no diesel. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - O preço da gasolina nas refinarias terá aumento de 0,5% e o do diesel, de 2,5%. Os reajustes, que valem a partir de amanhã (31), foram decididos pelo Grupo Executivo de Mercado e Preços da Petrobras.

Em nota, a estatal informou que ao longo do mês de agosto, a área técnica da companhia realizou ajustes acumulados com altas de 3,4% na gasolina e de 2,2% no diesel.

Leia também:

Petrobras reduz preço da gasolina e sobe diesel nesta quarta-feira (30)

Petrobras reduz preço da gasolina em 1,4% e sobe o diesel em 0,7%

Justiça derruba liminar que havia suspendido aumento de preços de combustível

Segundo a Petrobras, os ajustes realizados dentro da nova política de preços, anunciada em junho, têm sido suficientes para garantir o equilíbrio dos valores praticados pela empresa com as volatilidades dos mercados de derivados e ao câmbio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.