No meio da noite

Vídeo mostra momento em que três bandidos assaltam motoristas no Jaracaty

Segundo a Polícia Militar, os três envolvidos foram presos e encaminhados ao Plantão Central do Parque do Bom Menino.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUIS – O vídeo abaixo mostra a ação de três assaltantes na noite deste domingo (4), em uma rua do bairro do Jaracaty. A via dá acesso à Via Expressa. Durante a ação, eles pedem para que os motoristas parem seus carros, em seguida, com armas em punho, roubam as vítimas. A princípio apenas dois bandidos aparecem. Após a parada total dos carros, um terceiro surge do meio do mato. Logo após a ação um dos carros arranca em velocidade. Do alto dos prédios, moradores gritam, na tentativa de alertar as vítimas, mas sem sucesso.

A autenticidade do vídeo foi confirmada pelo Sargento Cutrim, do 8º BPM, que disse que os assaltantes aproveitaram que o local está escuro para cometer crimes. “O choque já foi deslocado para região e está operação para capturá-los. Eles aproveitaram que o local estava escuro para se esconder dentro do mato e cometer crimes”, disse.

Segundo a Polícia Militar, os três envolvidos foram presos e encaminhados ao Plantão Central do Parque do Bom Menino.

Assista!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.