Músicos do Cavaleiros do Forró morrem em acidente no RN

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 15h05

NATAL - Dois músicos da banda Cavaleiros do Forró morreram nesta segunda-feira, 5, vítimas da colisão entre dois ônibus. O veículo que transportava a banda vinha de São Caetano (PE) - onde havia feito show – com destino a Natal, e colidiu com outro ônibus da Empresa Nordeste. A tragédia aconteceu nesta manhã na BR-101, próximo a cidade de Goianinha (distante 61 quilômetros de Natal).

O vocalista Inácio Alexandre e o guitarrista Edvan Paulo faleceram no local, além do motorista do ônibus da banda Jorge Barbosa e da estudante Camila de Souza Lima, 19 anos, que estava no ônibus da viação Nordeste, da linha João Pessoa-Natal, envolvido na colisão. Além das quatro vítimas fatais, outras 20 pessoas ficaram feridas e foram transferidas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar.

O ônibus da empresa Natal Locadora, que transportava da banda Cavaleiros do Forró, passava por uma linha férrea quando colidiu atrás do ônibus da Nordeste. Segundo testemunhas, o motorista Jorge Barbosa estava desatento e não percebeu que o ônibus a frente estava parado. A banda Cavaleiros do Forró ficou nacionalmente conhecida com a música "Se Réi pra lá". Na semana passada, os músicos se apresentaram em João Pessoa, Carneiros e Massaranduba (PB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.