BALSAS – Dois adolescentes de 15 anos morreram afogados nesse sábado (30), em Balsas. O caso aconteceu em uma chácara distante cerca de 10 km da cidade. Os adolescentes foram identificados como Fernando Leda e Guilherme Remos.
Segundo informações, os jovens estariam participando de um passeio na chácara e foram brincar no açude, um deles teria tido câimbras e começou a se afogar. O outro teria tentado ajudar o amigo, mas os dois acabaram se afogando.
Devido às águas escuras e a falta de luminosidade no local, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para achar os corpos, e teve que contar com ajuda de populares. Os dois corpos só foram achados durante a noite, após cinco horas de buscas, com a ajuda de redes, já que não havia possibilidade de fazer mergulho.
A morte dos adolescentes chocou os moradores de Balsas. O Corpo de Bombeiros disse que a recomendação é sempre ficar atento as normas de segurança para evitar casos como esse.
Saiba Mais
- Morador de São Luís morre afogado no Rio Pindaré
- Afogamento: bombeiros reforçam operação Praia Segura na Grande São Luís durante as férias
- Homem morre ao tentar salvar sobrinho de 10 anos de afogamento na Praia do Araçagi
- Corpo de jovem desaparecido após afogamento no rio Anil é localizado em São Luís
- Jovem, de 18 anos, desaparece durante banho no Rio Anil, perto da IV Centenário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.