Na cidade de Bacabeira

Jovem é preso após atirar pedras em seguranças de arraial

Durante a prisão, Leonardo resistiu, sendo necessário o uso da força policial.
Imirante.com18/06/2017 às 11h50
O agressor foi identificado apenas como Leonardo. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA - Por volta das 3h deste domingo (18), uma guarnição da Polícia Militar foi informada via radio, que no arraial de Periz, na cidade de Bacabeira, havia tido uma confusão.

A PM se dirigiu ao local e foi informada, pelos seguranças da festa, que um jovem, identificado como Leonardo, havia quebrado várias garrafas, por isso, foi colocado para fora do arraial. E, para se vingar, o jovem começou a jogar pedras na direção dos seguranças, atingindo um deles. Após o delito, o jovem fugiu do local.

A polícia fez rondas com os seguranças na tentativa de localizar o agressor, o qual foi encontrado em sua casa. Durante a prisão, Leonardo resistiu, sendo necessário o uso da força policial. Após ser imobilizado, o jovem foi levado para a Delegacia de Bacabeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.