BACABAL – Foi preso na manhã desta terça-feira (1º) um homem suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em realizar furtos mediante fraude por meio de clonagem de cartões bancários. A operação que resultou na prisão do criminoso foi comandada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Identificado como Nilson Jacome Costa, de 66 anos, o suspeito portava um documento com nome falso, durante a prisão. Segundo informações da polícia, o conduzido possuía vários números de RGs e CPFs adulterados, inclusive em outros estados.
O suspeito foi autuado em flagrante como incurso nos delitos de uso de documento falso e falsidade ideológica e será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia investiga organização criminosa por golpe financeiro contra lojas de semijoias em São Luís
- Polícia prende grupo suspeito de tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas
- Desarticulada quadrilha especializada em roubo de grãos e fertilizantes na Ilha
- Suspeito de integrar organização criminosa é preso em São Luís
- Três suspeitos de integrarem organização criminosa são presos em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.