Bacabal

Comunidades protestam contra falta de infraestrutura

Comunidades comemoraram aniversário da destruição da ponte que liga os bairros do Ramal ao Juçaral.

Rádio Mirante FM de Bacabal

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

BACABAL - As comunidades dos bairros Ramal, Juçaral, Esperança e adjacências, fizeram um protesto contra o descaso do prefeito e atual presidente da Famem, Raimundo Lisboa, e do seu secretário de Obras, Nonato Chaves, com relação à infraestrutura das localidades.

Durante o protesto, os moradores comemoraram ainda o aniversário de um ano da destruição da ponte bueiro, localizada na Rua Gomes de Sousa, que foi levada pelas águas das chuvas em dezembro do ano passado, e, até agora, as obras não foram concluídas pela administração municipal. Os moradores cantaram o tradicional “parabéns para você”, com direito a bolo e refrigerantes distribuídos a todos presentes.

A produção da Rádio Mirante FM de Bacabal entrou em contato por telefone com o secretário de Obras, Nonato Chaves, que não quis conceder entrevista. No entanto, o secretário disse que a paralisação desta obra e de outras, são em virtude da crise financeira que o município vem passando no momento, e que tão logo seja superada, as obras serão retomadas imediatamente.

O secretário prometeu, ainda, a construção de uma passarela de madeira com corrimão para dar mais segurança aos pedestres enquanto a obra da ponte bueiro não recomeçar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.