Abuso sexual

Homem é preso acusado de estupro em Araioses

O suspeito foi apontado após violentar, sexualmente, a sobrinha de 14 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Homem é suspeito também de estuprar outra criança de 12 anos.
Homem é suspeito também de estuprar outra criança de 12 anos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

ARAIOSES – Um homem, identificado como Antônio Maria da Silva, também conhecido como Tonhão, foi preso, nesta quarta-feira (20), pelo crime de estupro majorado pela menor idade da vítima após violentar, sexualmente, a própria sobrinha, de 14 anos, no município de Araioses.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem atacou a adolescente durante a madrugada, enquanto a jovem dormia. Ao amanhecer, a avó da menina e mãe de Antônio da Silva compareceu à Delegacia de Polícia Civil revelando o crime. O homem foi capturado e autuado em flagrante.

Ainda segundo a Polícia, foram acionados o Conselho Tutelar e o psicólogo do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para fazer o acompanhamento e evitar a revitimização da adolescente.

Durante as investigações, o suspeito confessou a autoria do crime. Os policiais investigam, ainda, a possível autoria de outro abuso, praticado contra outra sobrinha de Antônio da Silva de apenas 12 anos de idade, no ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.