Crime

Equipe da TV Globo é vítima de roubo em Anapurus

Repórter e cinegrafista foram abordados por sete homens em posto de combustível.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS – Um repórter e um cinegrafista da TV Globo foram vítimas de um assalto na tarde dessa quinta-feira (17) em Anapurus, município localizado a 183 km de São Luís, enquanto produziam uma reportagem que seria exibida no programa "Fantástico". Por segurança, a polícia e a emissora não divulgaram os nomes das vítimas.

De acordo com a Delegacia Regional de Chapadinha, os profissionais almoçavam no estabelecimento quando foram rendidos por sete homens armados, que levaram uma câmera. Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), apenas um policial militar foi preso em Anapurus, suspeito de participação no crime. Ele teria ligação com políticos do município maranhense. O caso será investigado nos próximos dias.

Após prestarem depoimento na Delegacia Regional de Chapadinha, as vítimas viajaram para São Luís, onde contarão com o apoio da TV Mirante – afiliada da rede no Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.