ANAJATUBA
Após naufrágio

Encontrado corpo de pescador desaparecido em Anajatuba

  •  
  •  

José do Carmo Sanches Gomes e Vadinho desapareceram na madrugada da última quinta-feira (6), ainda não se sabe de quem é o corpo.

0
Ainda não foi informado de quem é o corpo encontrado.
Ainda não foi informado de quem é o corpo encontrado. - Arte: Imirante.com

ANAJATUBA – O corpo de um dos pescadores desaparecidos em Anajatuba foi encontrado na manhã deste sábado (8). José do Carmo Sanches Gomes e Vadinho desapareceram após um naufrágio, um dos corpos foi encontrado por pescadores com o auxílio da Capitania dos Portos, em uma área de difícil acesso. As autoridades ainda não conseguiram identificar de qual dos dois pescadores é o corpo.

Os dois homens, identificados como José do Carmo Sanches Gomes, de 77 anos e Vadinho, de 34 anos ficaram desaparecidos após um acidente na noite da última quarta-feira (5). Três pessoas estavam na embarcação, Raimundo Luís sobreviveu ao naufrágio e ajudou nas buscas pelos outros dois pescadores.

Segundo o CTA, o acidente aconteceu por causa da força da correnteza. As buscas foram realizadas durante a maré vazante, onde fica mais fácil a localização.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE

    Você acredita em uma estabilidade econômica a curto prazo?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais