Homicídio

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Amarante do MA

Cícero de Souza estava almoçando, quando foi alvejado com três tiros.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

AMARANTE DO MARANHÃO – Um homem, identificado como Cícero de Souza Silva, 43 anos, conhecido como "Blok", foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro do São Raimundo, na cidade de Amarante do Maranhão. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (11).

Cícero de Souza Silva, 43 anos, conhecido como
Cícero de Souza Silva, 43 anos, conhecido como "Blok". / Foto: Divulgação.

De acordo com informações de testemunhas, o Cícero teria deixado o portão de sua casa aberto, quando dois homens em uma motocicleta, entraram e atiram à queima roupa. A vítima foi alvejada com três tiros, sendo dois na barriga e um na cabeça. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

"Blok" foi assassinado a tiros dentro de casa. / Foto: Divulgação.

Após o crime, a Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o homem agonizando. A PM prestou socorro e acionou o serviço de pronto-atendimento, mas Cícero de Souza veio a óbito antes da chegada do Samu.

Segundo a PM, Cícero estava sendo ameaçado há alguns dias e, inclusive, tinha pedido uma medida protetiva. A polícia fez a coleta de dados sobre os suspeitos e deu início as diligências, mas ainda não há informações sobre a motivação nem sobre a autoria do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.