Em Amapá do Maranhão...

Criminosos explodem banco em Amapá do Maranhão

Até o momento, os envolvidos na ação não foram identificados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 Disparos e explosões assustaram moradores das proximidades . Foto: Ronaldo Araújo/Reprodução WhatsApp.
Disparos e explosões assustaram moradores das proximidades . Foto: Ronaldo Araújo/Reprodução WhatsApp.

AMAPÁ DO MARANHÃO – Uma agência do Bradesco foi explodida, por volta das 2h30 desta segunda-feira (2), no município de Amapá do Maranhão, que fica a aproximadamente 209 quilômetros de distância de São Luís. De acordo com informações da polícia, cerca de 4 homens armados invadiram o banco e explodiram um caixa eletrônico com bananas de dinamite.
[e-s001]

Após a ação, eles fugiram em duas motocicletas em direção a BR 316. No local das explosões, foram encontrados os objetos utilizados na explosão.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que equipes estão tralhando para localizar os suspeitos e que aguarda o balanço da agência sobre a quantia roubada.

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), informa que enviou efetivo policial para o município de Amapá do Maranhão, que vai atuar em conjunto com a polícia da região para localizar os suspeitos do ataque à agência do Banco Bradesco. O Departamento de Combate a Roubo às Instituições Financeiras, órgão da Superintendência Especial de Investigação Criminal (DCRIF/Seic), informa que aguarda o setor de contabilidade da agência finalizar balanço para levantamento da quantia subtraída.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.