Estrada

Acidente deixa quatro feridos na BR-010 em Açailândia

Segundo a PRF, o acidente envolveu três caminhões e uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Acidente na BR-010.
Acidente na BR-010. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Um acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (22), na BR-010, nas proximidades do povoado Califórnia, a aproximadamente 20 km do perímetro urbano de Açailândia, deixou quatro pessoas feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três caminhões e uma motocicleta.

Segundo as primeiras informações, um condutor de um caminhão seguia sentido Açailândia-Imperatriz quando tentou ultrapassar uma motocicleta. Ao tentar fazer a ultrapassagem, o condutor do caminhão acabou perdendo o controle e bateu em um caminhão que vinha em sentido contrário. Ainda descontrolado, o mesmo veículo bateu na traseira de outro caminhão.

Ao fim de toda confusão, um motorista acabou preso às ferragens do caminhão. Uma mulher que o acompanhava foi levada para o hospital. A condutora da moto provavelmente se assustou, e acabou caindo. Ela também foi levada para o hospital com o motorista do outro caminhão envolvido no acidente, ambos com suspeita de fraturas.

As vítimas não tiveram os nomes divulgados pela PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.