Prisão

Homem com duas identidades é preso por uso de documento falso, em Açailândia

Maik Wallyson da Cruz foi preso nessa terça-feira, por falsidade ideológica.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A ocorrência foi efetivada no Km 670 da BR 222, em frente à Unidade Operacional da PRF em Açailândia.
A ocorrência foi efetivada no Km 670 da BR 222, em frente à Unidade Operacional da PRF em Açailândia. (Divulgação /PRF)

AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da tarde desse terça-feira (20), um homem, identificado como Maik Wallyson da Cruz, por falsidade ideológica. É que o suspeito, que estava como passageiro, no veículo Toyota Corolla de placas OIU-9608, portava duas identidades com nomes diferentes.

A ocorrência foi efetivada no Km 670 da BR 222, em frente à Unidade Operacional da PRF em Açailândia.

Ao ser abordado pelos policiais, após solicitar os documentos do condutor e passageiro para consulta nos sistemas de segurança, foi verificado que o carona do automóvel possuía duas identidades com dados diferentes, porém com a mesma foto. Uma apresentava o nome de Mayk Wallyson da Cruz e a outra o nome de André de Sousa Pires.

Questionado sobre as duas identidades apresentadas aos agentes, ele informou que seu nome verdadeiro é Maik Wallyson da Cruz e que teria falsificado o outro documento para fazer assinaturas de TVs fechadas, visto que seu nome está sujo no SPC /Serasa.

Diante dos fatos, os PRF's deram voz de prisão e conduziram o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia pelo crime de uso de documento falso. Ele deve responder criminalmente pelo crime de falsidade ideológica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.