Ano Letivo

Escolas municipais de Açailândia iniciam aulas nesta segunda

Professores recebem palestra do professor Dalmir Sant’Anna.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

AÇAILÂNDIA – As aulas das escolas municipais do município de Açailândia, a 70 km de Imperatriz, iniciam nesta segunda-feira (23). Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação (SME), são esperados mais de 28 mil alunos, nas 78 instituições públicas.

A programação no primeiro dia letivo, será diferente. No turno da manhã haverá o acolhimento dos alunos nas escolas. Já no período da tarde não haverá programação.

Os profissionais da educação irão receber uma palestra com o professor Dalmir Sant’Anna. O evento acontece na quadra da Secretaria de Desporto e Lazer (SEDEL), a partir das 19h.

Dalmir Sant’Anna foi premiado nos últimos anos pela Record News e pelo SBT, conquistando o prêmio Palestrante Destaque Empreendedor. O profissional realiza estudos sobre o comportamento humano e o desafio de alinhar informação acadêmica, com as exigências do competitivo mercado de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.