BBB19

BBB19: Isabella é a sexta eliminada com mais de 60% dos votos

A <i>sister</i> deixou a casa com 63,81% dos votos após perder a berlinda para Alan e Tereza.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Isabella é a sexta eliminada do BBB19.
Isabella é a sexta eliminada do BBB19. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Na noite desta terça-feira (28), quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi Isabella, que saiu com 63,81% dos votos. A estudante de Medicina perdeu a disputa para Alan, que levou 24,06% dos votos e Tereza, que foi a menos votada com 12,13%. A potiguar foi indicada para a berlinda por Elana, que está a três semanas na liderança e eliminou todos os indicados.

Leia também: BBB19: Elana é líder pela terceira semana consecutiva

BBB19: O reality passou definitivamente dos limites?

Antes de anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert faz o tradicional discurso: "Pode parecer que é algo que fizeram de errado. Não é em relação à quantidade, mas é em errar melhor. Quem errar melhor, fica. Todos erraram. É muito raro quando isso determina o resultado de um paredão. Configuração do paredão é o que determina o resultado".

Ao anunciar a eliminação de Isabella, a sister é consolada pelos participantes e sua amiga, Carolina chora bastante. "Não fica assim, por favor. Vou torcer muito por você lá fora", disse a potiguar ao ver a amiga chorar.

Ao deixar a casa, Isabella mata a saudade que estava sentindo dos familiares, abraça a mãe e garante: "Estou muito feliz, Muita gratidão por ter vivido esse momento. Fiz amizades verdadeiras. Meu sentimento é de gratidão por tudo o que eu vivi". No programa, a sister viveu um romance com Maycon que foi eliminado na última semana.

Em seguida, Alan fica emocionado por sobreviver a mais um paredão e chora no jardim da casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.