BBB19

BBB19: Líderes acertam novamente em indicação, e Maycon é o quinto eliminado

O <i>brother</i> deixou o programa com 55,72% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Maycon é o quinto eliminado do BBB19 com 55,72% dos votos.
Maycon é o quinto eliminado do BBB19 com 55,72% dos votos. (Foto: Reprodução / TV Globo)

No paredão da noite desta terça-feira (19), quem deixa o programa é o Maycon, que foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 2019 com 55,72% dos votos. O mineiro foi indicado ao paredão pelos líderes Danrley e Elana que também acertaram na indicação da semana passada ao eliminar o Diego.

Leia também: BBB19: Diego é o quarto eliminado do programa

Protagonistas do paredão: debate de votos cresce nas redes

BBB19: O reality passou definitivamente dos limites?

O vendedor de queijos perdeu a disputa para Rodrigo que levou 42,37% dos votos e Tereza, que ficou apenas com 1,91%. Ao anunciar a eliminação do Maycon, o apresentador Tiago Leifert deixou claro: "O BBB não é lugar para coadjuvante".

Antes de sair da casa, o brother abraçou os companheiros de reality e se despediu: "Eu vim aqui não para que a minha presença seja notada, mas para que a minha falta seja sentida".

Vale ressaltar que Maycon está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) e Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, ambos do Rio de Janeiro, por apologia a maus-tratos aos animais, zoofilia e intolerância religiosa.

Ao deixar a casa, o vendedor de queijos agradeceu pela experiência de participar do programa e ressaltou que "errar é humano".

"Queria agradecer todo mudo, desculpa se eu errei, foi mal, somos seres humanos. Obrigado todo mundo gente, você são maravilhosos", disse o mineiro.

Após a eliminação, os 11 participantes foram acorrentados em dois grupos diferentes por decisão do público no Big Boss e apenas um participante poderá se soltar, para isso, o brother ou sister deverá vencer a prova do líder que ocorrerá nesta quinta-feira (21).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.