Rock in Rio

Imagine Dragons e Muse são confirmados no Rock In Rio 2019

As bandas serão as principais atrações do dia 6 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Muse e Imagine Dragons irão se juntar a Nickelback e Paralamas do Sucesso na última noite do Rock In Rio.
Muse e Imagine Dragons irão se juntar a Nickelback e Paralamas do Sucesso na última noite do Rock In Rio. (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (30), a organização do festival Rock In Rio confirmou a presença de Muse e Imagine Dragons como as principais atrações para o sétimo dia de festival.

Leia mais: Rock In Rio 2019: P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados

Confira:


Quem irá completar as apresentações no Palco Mundo no dia 6 de outubro, serão as bandas Nickelback e Paralamas do Sucesso, que vão relembrar seus sucessos durante os shows. Os veteranos Muse e Nickelback já se apresentaram no Rock In Rio antes, porém esta será a primeira vez de Imagine Dragons no festival, que já esteve no Brasil em duas apresentações no Lollapalooza e em turnê própria.

Até o momento, quem também está confirmado no festival é Anitta, P!nk e Black Eyed Peas que irão embalar a noite pop, no dia 5 de outubro de 2019 e os metaleiros do Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura que vão animar noite de rock no dia 4 de outubro.

O Rock In Rio 2019 irá ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico e o festival marcará a vinda de P!nk pela primeira vez ao Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.