BRASIL - Fenômeno no Brasil, MC Loma, que faz dupla com as Gêmeas Lacração, está impedida de fazer shows, pelo fato de não estar matriculada e frequentando regularmente uma escola.
Leia também: Mais um! Mc Loma e as Gêmeas da Lacração liberam novo clipe
A vara regional da infância e adolescente de Recife - cidade onde Loma e as Gêmeas Lacração se apresentaria no próximo dia 15 de setembro - multou a produtora que agencia os trabalhos da estrela, já que ela não tem seguido as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.
As Gêmeas Lacração já são maiores de idade. Entretanto, Loma tem só 15 anos. Ou seja, precisa obrigatoriamente estar regularmente matriculada e frequentando uma escola.
O clube Metrópole, onde o trio se apresentaria no dia 15 de setembro, emitiu um comunicado oficial falando sobre a situação da jovem.
Confira a nota na íntegra:
“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, afirmou a casa de shows.
Saiba Mais
- Durante podcast, MC Loma fala pela primeira sobre o pai de sua filha
- Pela primeira vez Mc Loma mostra rosto da filha
- MC Loma anuncia nascimento da 1ª filha com declaração emocionante
- Ainda gestante, MC Loma desbafa sobre ataques direcionados à filha
- MC Loma anuncia que está grávida do seu primeiro filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.