Em São Luís

Senarc prende três pessoas durante ações de repressão ao tráfico de drogas

Duas prisões foram realizadas no Bairro de Fátima e uma no Vicente Fialho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas, nesta quinta-feira (1º), pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em São Luís. Duas prisões foram realizadas no Bairro de Fátima e uma no Vicente Fialho.

Segundo informações do delegado Carlos Alessandro, titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), as prisões foram realizadas durante ações de repressão ao tráfico de drogas no período pré-carnavalesco.

As prisões

A polícia prendeu Nelson Wilker Oliveira Santos, 23 anos, o qual tinha em sua casa 30 invólucros com crack. O jovem já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O segundo detido foi José de Ribamar Ferreira, 55 anos, o qual estava em posse de um revólver calibre 38.

Também foi preso Joberth Ramos Bezerra, 24 anos. Na casa do jovem a polícia encontrou porções de crack e cocaína. Ainda de acordo com a Senarc, Joberth é integrante de uma facção criminosa que atua na Vicente Fialho. Além disso, ele responde a processos por homicídio, receptação, tráfico de drogas e roubo.

Segundo o delegado Carlos Alessandro, todos os detidos foram presos em flagrante e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.