Tuntum

Encontrado corpo de mulher que teve a cabeça decapitada em Tuntum

A vítima também já foi identificada. Trata-se de Suzana Lima Ferreira, 30 anos, de Barra do Corda.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - O corpo da mulher, que teve a cabeça decapitada e encontrada em um saco plástico, na avenida Seabra de Carvalho, na Vila Luisão, no município de Tuntum, distante 382 Km da capital maranhense, foi encontrado na noite desta terça-feira, dia 2, em um matagal. A vítima também já foi identificada. Trata-se de Suzana Lima Ferreira, de 30 anos, natural de Barra do Corda. Segundo informações do delegado Ilderlan Alves, titular da cidade de Tuntum, a vítima era deficiente mental e sempre se deslocava de Barra do Corda para Tuntum. O autor do crime macabro não foi localizado.

Um inquérito foi instaurado na delegacia do município. De acordo com a polícia, Suzana foi assassinada na noite de segunda-feira (1º).

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.