Polícia

Polícia recaptura foragido em Timon

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

TIMON - Foi preso um dos quatro fugitivos do 3º Distrito Policial do município de Timon. A fuga ocorreu no dia 2 de agosto. Ricardo Reycle Almeida Santana, 22 anos, foi recapturado no bairro Pedro Ceará.

As polícias Civil e Militar continuam as diligências para localizar Rafael de Oliveira Soares, fugitivo Ceará. Ele foi preso com um carro roubado de um agente de Polícia Civil do Ceará, José de Sousa Silva, que havia sido preso semana passada com R$ 16 mil e arma de fogo na rodoviária.

Em outra abordagem, a polícia prendeu um homem identificado apenas como João de Deus, que estava pilotando uma motocicleta com uma mochila nas costas. Na abordagem, os militares encontraram uma pistola calibre 7,65 com 11 munições e uma espingarda calibre 20 com 12 munições. Além de dez munições de outros calibres.

João de Deus possuía registro de armas, mas estava vencido, o que não dá o direito de posse e transporte. Interrogado, João informou à polícia que estava caçando em um povoado do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.