Educação

Prorrogada até esta quinta-feira pré-matrícula em escolas da rede estadual do Maranhão

Conforme o novo cronograma, a lista de estudantes pré-matriculados será divulgada nesta sexta-feira (21), no portal da educação.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
A pré-matrícula é on-line, pelo site da Seduc.
A pré-matrícula é on-line, pelo site da Seduc. (Foto: Divulgação / Seduc)

SÃO LUÍS - Foi prorrogado até esta quinta-feira (20), pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o período da pré-matrícula para o ingresso dos estudantes na 1ª Série do Ensino Médio em tempo integral, nos Centros Educa Mais, para o ano letivo de 2022. A pré-matrícula é on-line, pelo site da Seduc.

Conforme o novo cronograma, a lista de estudantes pré-matriculados será divulgada nesta sexta-feira (21), no portal da educação, e a confirmação das matrículas nas escolas, de 21 a 25 de janeiro. O início do ano letivo está previsto para o dia 7 de fevereiro de 2022.

A pré-matrícula on-line compreende a inscrição e a escolha da escola pelo estudante, segundo disponibilidade de vagas, para ingresso na 1ª Série do Ensino Médio Integral, nos Centros Educa Mais, para o ano letivo de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.