Covid-19

Profissionais da Educação da rede estadual e federal a partir de 35 anos já podem se vacinar em São Luís

Vacinação ocorre no <i>drive-thru</i> do São Luís Shopping e no Centro Integrado Rio Anil (Cintra), de segunda a sábado, das 8h às 16h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Drive-thru do São Luís Shopping é um dos pontos de vacinação.
Drive-thru do São Luís Shopping é um dos pontos de vacinação. (Foto: Divulgação / Governo do Maranhão)

SÃO LUÍS – Teve início nessa quinta-feira (6), em São Luís, a vacinação de profissionais da rede de educação estadual e federal, com 35 anos de idade ou mais, contra a Covid-19.

Saiba mais:

Profissional da Educação a partir dos 40 anos serão vacinados nesta quinta-feira (6) em São Luís

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), esse grupo prioritário é formado por professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos na ativa de unidades cadastradas no Ministério da Educação (MEC) com lista enviada para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Documentação necessária

Para receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os profissionais devem apresentar RG, cartão do SUS, carteira de vacinação, contracheque ou declaração da direção (com CNPJ).

Locais

A vacinação para os profissionais da educação ocorre no drive-thru do São Luís Shopping e no Centro Integrado Rio Anil (Cintra).

Horário

O horário de vacinação para os profissionais da rede de educação estadual e federal ocorre das 8h às 16h, de segunda-feira a sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.