Cursos e oficinas

Aberto edital para seleção de instrutores de cursos e oficinas

As inscrições serão realizadas na sala da Divisão de Projetos Especiais.
Imirante.com, com informações da Secom13/11/2016 às 08h12

SÃO LUÍS - O Centro de Criatividade Odylo Costa filho, localizado na Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, abriu chamada pública para seleção de instrutores de cursos e oficinas de arte a serem ministradas em 2017.

Os interessados deverão enviar propostas nas áreas de teatro, dança, artes plásticas, desenho, fotografia, artes manuais, artesanato, música, cultura popular, dentre outras. Poderão participar candidatos com idade a partir de 18 anos, residente e domiciliado no Maranhão e que tenham experiência comprovada de, no mínimo, três anos de ensino na área artística e cultural.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro de Criatividade Odylo Costa filho, na sala da Divisão de Projetos Especiais, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 12 de dezembro. O edital e a ficha de inscrição poderão ser acessados no site da Sectur.

Cada oficina e/ou curso selecionado terá como vigência um contrato de seis meses, podendo ser renovado, cabendo à direção do Centro de Criatividade Odylo Costa filho a avaliação da continuidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.