Oportunidade

Abertas vagas para área de beleza em Carreta-Escola

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela <i>internet</i>, até o dia 20 de junho.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Divulgação /Farbênia Dayane)

SÃO LUÍS - Tem início, nesta terça-feira, 14, as inscrições no Processo Seletivo para o preenchimento de vagas do quadro efetivo de servidores e formação do cadastro de reserva, para a Carreta Escola de Moda e Beleza do Senac, com lotação na cidade de São Luís. Estão sendo disponibilizadas uma vaga para instrutor de educação profissional, e dez vagas para cadastro de reserva. As inscrições custam R$ 20 e devem ser feitas, exclusivamente pela internet, na página do Processo Seletivo, no site, até o dia 20 de junho.

Para a vaga disponibilizada, a carga horária de trabalho é de 40h semanais, sendo o valor da hora-aula de R$ 12,88. O candidato aprovado como instrutor de educação profissional será contratado como horista, de acordo com a estrutura salarial estabelecida, com variação da carga horária no limite mínimo de oito e máximo de 160 horas mensais. Vale ressaltar que o instrutor contratado para esta vaga será lotado na Carreta Escola do Senac, de modo que este deverá acompanhá-la ao município onde esta estiver instalada.

O cargo recebe como benefícios: plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, seguro funeral e ticket alimentação. Os candidatos devem possuir nível médio completo, experiência mínima de 06 meses em funções de docente e/ou como cabeleireiro e conhecimentos de Informática Básica (Windows, Pacote Office e Internet) e curso técnico ou de qualificação na área de beleza.

As provas serão realizadas em duas etapas: Prova de Conhecimentos, a ser realizada no dia 24 de junho, e Prova Didática, entre os dias 04 e 06 de julho. O edital completo pode ser conferido clicando aqui. A divulgação do resultado final será no dia 15 de julho por meio de lista nominal e estará disponível no site do Senac e em jornal de grande circulação.

Outras informações pelos telefones (98) 3198-1515 ou 3198-1537.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.