Oportunidades

Sine oferece vagas de emprego em várias áreas para esta quarta-feira (18)

O Sine de São Luís está localizado na rua Sol, nº 191, no Centro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O trabalhador pode ainda se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho
O trabalhador pode ainda se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece oportunidades de emprego para cadastro nesta quarta-feira (18). Há vagas para Engenheiro Civil, Assistente de vendas, Pintor de automóveis e outros.

Fique por dentro, também, das ofertas de emprego do Classificadão.

O cadastro pode ser feito presencialmente, na Agência do Sine, levando Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e certificados originais de escolaridade; ou, ainda, no Portal Trabalho Maranhão, no endereço www.trabalho.ma.gov.br.

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Após feito o cadastro no Sine-MA, o trabalhador pode ainda se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que, cadastro na internet só é válido após o cadastro presencial.

Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

O Sine de São Luís está localizado na rua Sol, nº 191, no Centro. Outras informações, pelo telefone 0800-980-300.

Veja a lista de vagas:

Assistente de vendas

Auxiliar de pintor de automóveis

Engenheiro civil

Funileiro de automóveis

Pintor de automóveis

Técnico em secretariado

Vendedor pracista

Vendedor porta a porta

Relação de vagas para pessoas com deficiência

Assistente de vendas

Auxiliar de limpeza

Cobrador de coletivos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.