Avaliação

Abertas inscrições do Exame de Educação de Jovens e Adultos

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (13).

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que estão abertas, até sexta-feira (13), as inscrições para o Exame Estadual de Educação de Jovens e Adultos (EEJA). O EEJA se constitui em uma avaliação escrita com questões referentes a todas as disciplinas. As inscrições estão sendo realizadas diretamente no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), na Rua Barão de Itapary, s/n, bairro Camboa, em São Luís, no horário das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Podem fazer a avaliação, jovens, adultos e idosos que precisam concluir o Ensino Fundamental e Médio e que obtiveram aprovação. A avaliação beneficia estudantes maiores de 15 anos no Ensino Fundamental e maiores de 18 anos no Ensino Médio. Os interessados devem apresentar cópias dos documentos de identificação e do CPF; comprovante de residência; duas fotos 3×4; e cópia do certificado ou histórico de conclusão do Ensino Fundamental, para candidatos ao EEJA Ensino Médio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.