Oportunidade

Veja as vagas de emprego do Sine para esta sexta-feira

O Sine de São Luís está localizado na Rua do Sol, nº 191, no Centro.
Imirante.com, com informações da Secom01/04/2016 às 05h38

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece oportunidades de emprego para esta sexta-feira (1º), em São Luís. Há vagas para engenheiro de produção, padeiro, vendedor e outros. O Sine de São Luís está localizado na rua Sol, nº 191, no Centro.

Fique por dentro, também, das ofertas de emprego do Classificadão

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de residência; e comprovante de escolaridade.

Cadastro pela internet

O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Vejas as vagas ofertadas:

Auxiliar de mecânico de autos

Auxiliar de orientação pedagógica

Auxiliar financeiro

Balanceador

Eletricista de instalações (veículos automotores e máquinas operatrizes)

Engenheiro de produção

Mecânico de locomotivas e vagões

Médico do trabalho

Padeiro

Torneiro mecânico

Técnico em transporte ferroviário

Técnico em manutenção de equipamentos de informática

Vendedor interno

Vendedor pracista

Vistoriador de sinistros

Vagas abertas para pessoas com deficiência

Auxiliar-administrativo

Auxiliar de depósito

Auxiliar de limpeza

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.