Pesquisa

VI Seminário Internacional Direitos Humanos ocorre em outubro na UERJ

Trabalhos podem ser submetidos até dia 31 de maio.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - O “VI Seminário Internacional Direitos Humanos, Violência e Pobreza: a situação de crianças e adolescentes na América Latina hoje” será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2016, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Trabalhos podem ser submetidos até dia 31 de maio. Mais informações aqui.

O evento é realizado pelo Programa de Estudos de América Latina e Caribe (Proealc) / Centro de Ciências Sociais (CCS) / UERJ. Nesta edição, há sete grupos de trabalho: Direitos Humanos e Criminalização da questão social na América Latina; Políticas Públicas, Cidadania e Direito Humanos; Políticas Sociais de Proteção à Crianças e Adolescentes na América Latina; O Papel do Estado e da Sociedade Civil na Garantia de Direitos; Direitos Humanos e a questão da Violência Contra Crianças e Adolescentes na América Latina; Direitos Humanos e Educação na América Latina; e Direito à Cidade e Direitos Humanos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.