Pós-Graduação

Capes abre chamada para submissão de artigos

Interessados tem até o dia 30 de abril para enviar material.

Divulgação/Fapema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Interessados em ter publicadas suas pesquisas na Revista Brasileira de Pós-Graduação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) tem até o dia 30 de abril para enviar material para o site e submeter artigos para avaliação.

Os aprovados farão parte da edição temática "Ecossistemas brasileiros: potenciais de desenvolvimento", voltada à reflexão acerca das potencialidades dos ecossistemas existentes no Brasil para o desenvolvimento nacional, tendo como aporte científico os conhecimentos produzidos na pós-graduação e abrangendo as dimensões multi e interdisciplinar.

O público-alvo da revista são docentes e alunos de pós-graduação, pesquisadores e gestores de instituições de ensino e de pesquisa, gestores de associações científicas e profissionais, dirigentes e técnicos de órgãos dos ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação e dos demais órgãos envolvidos na formação de pessoal e produção científica no Brasil e em outros países.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.