Seletivo Técnico 2016

IFMA: lista de excedentes da forma subsequente é retificada

As matrículas foram prorrogadas até o dia 26 de janeiro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou um edital de retificação da lista de excedentes do Processo Seletivo 2016 aos Cursos Técnicos de Nível Médio. A nova lista foi publicada após a identificação de um problema técnico no processamento de dados de candidatos excedentes dos cursos da forma subsequente.

Com isso, as matrículas desses candidatos – que estavam temporariamente suspensas – foram reabertas nessa sexta-feira (8) e prorrogadas até o dia 26 de janeiro. Os prazos de matrícula dos candidatos aprovados nas formas integrada e concomitante não foram alterados e seguem até o dia 22 de janeiro.

As listas de excedentes são utilizadas para convocar os próximos candidatos na ordem de classificação caso haja vagas remanescentes após o período de matrículas dos aprovados dentro do número de vagas. A primeira chamada de excedentes está prevista para o dia 27 de janeiro.

Clique aqui para acessar o edital de retificação e as listas de excedentes por campus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.