Dia D

Dia D: veja a lista completa de postos de saúde em São Luís

Até ontem (8), haviam sido vacinadas 8.511 pessoas do público-alvo.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realiza neste sábado (9) – das 8h às 17h - em 66 unidades da rede de assistência (unidades mistas e centros de saúde) e em mais de 94 postos volantes da capital maranhense o Dia D de vacinação contra a gripe. As ações de imunização começaram na segunda-feira (4) em toda a cidade e, até essa sexta-feira (8), haviam sido vacinadas 8.511 pessoas do público-alvo.

VEJA A LISTA COMPLETA DE POSTOS DE SAÚDE

Entre os locais de grande demanda que terão profissionais da saúde imunizando pacientes estão centros comerciais (Tropical Shopping e São Luís Shopping), além de praças em alguns bairros e sedes de associações. No total, a capital maranhense recebeu, via Ministério da Saúde (MS), pouco mais de 203 mil doses de vacina contra a gripe.

* Com informações da Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.