Oportunidade

Seleção para o Programa de Estágios do TRE-MA

Inscrições até o dia 15 de setembro.

Tribunal Eleitoral do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

Estudantes dos níveis superior e técnico podem se inscrever para participar da seleção que formará cadastro de reserva para vagas de estágio não obrigatório do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de setembro, através do site do agente de integração: www.superestagios.com.br.

O seletivo, com vigência de 6 meses, a contar da data da divulgação do seu resultado final, poderá ser prorrogado a critério da administração por até igual período.

Para os cursos de nível técnico, será formado cadastro de reserva nas áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Informática. Os interessados devem estar cursando o 2º ano e ter idade mínima de 16 anos.

Já para os cursos de graduação superior o cadastro de reserva é para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Jornalismo, Pedagogia, Sistema de Informação e Publicidade e Propaganda. Os requisitos exigidos são: ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.

Exigência válida para ambos os níveis de escolaridade é: não pertencer a diretório de partido ou exercer atividade partidária.

Os candidatos com as inscrições deferidas receberão por e-mail o comprovante de inscrição informando local e horário para realização da prova objetiva, o qual deverá ser impresso e apresentado juntamente com documento de identificação com foto no dia da prova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.