Oportunidade

Empresa irá selecionar currículos para possível contratação

Interessados deverão encaminhar currículos.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

Em dezembro de 2013 empresa da área de informática irá inaugurar unidade em São Luis – MA, para isso, está captando talentos que possuam interesse em crescer e se desenvolver.

Posições: vendas, operadores de caixa, fiscal de loja, estoquista e auxiliar de limpeza. Todas as posições deverão ter ensino médio completo e habilidade de relacionamento com os clientes (internos e externos), além de dinamismo e pró-atividade.

Remuneração: salário atrativo + pacote de benefícios (plano de saúde, reembolsos de 50% - medicamentos/ dentista/psicólogo/fonoaudiólogo, 14º salário, auxílio creche e linha de financiamento).

Interessados deverão encaminhar currículos para rh@solinformatica.com.br e rh2@solinformatica.com.br com o título/assunto “Sol São Luis”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.