TRT divulga data da prova do concurso para juiz do Trabalho

Atualizada em 27/03/2022 às 14h14

SÃO LUÍS - Os 268 classificados para a segunda fase do concurso para juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) farão prova no dia 21 deste mês (sábado), no Uniceuma, no bairro Renascença II. A prova terá quatro horas de duração, começando às 14h30. Os candidatos devem chegar ao local com 60 minutos de antecedência.

O concurso está sendo realizado para provimento de sete vagas e de todas as outras que vagarem ou forem criadas durante a validade do mesmo. Os candidatos que forem classificados nesta segunda fase serão submetidos, ainda, a outras etapas de provas: prática, oral e de títulos.

Todas as informações sobre o concurso, incluindo a lista com o nome dos 268 candidatos classificados na primeira prova, estão disponíveis no site do TRT, no endereço www.trt16.gov.br, no link V Concurso para Juiz Substituto do TRT da 16ª Região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.