Saiba o que vai funcionar na hora do jogo do Brasil

O comércio e as lojas dos shoppings vão fechar durante o jogo. Apenas os supermercados abrirão normalmente.

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h20

SÃO LUÍS - A capital maranhense vai parar para assistir ao jogo da Seleção Brasileira hoje contra o Japão. As repartições públicas estaduais não funcionam porque o governador José Reinaldo Tavares (PSB) decretou ponto facultativo.

Nos órgãos públicos municipais e no Judiciário estadual o expediente será somente até as 14h e nos órgãos federais, agências dos correios e bancos, até as 14h30.

O comércio central e as lojas dos shoppings vão fechar durante o jogo. Apenas os supermercados abrirão normalmente e para que os funcionários possam acompanhar a partida, os estabelecimentos vão instalar aparelhos de televisão nos locais. Funcionarão ficarão em sistema de plantão apenas nos serviços essenciais de limpeza, segurança, saúde, transporte e iluminação pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.